sexta-feira, 18 de maio de 2012

Musa da semana: bordeaux!

E como prometido, cá estou eu de volta com a nossa Musa da semana.
E na última quarta-feira, teve início o Festival de Cinema de Cannes. E como eu adoro cinema, e como as celebridades sempre aproveitam esses eventos pra investir pesado nos looks, nossa musa de hoje não poderia vir de outro lugar senão de lá...

Antes de passar a ela, porém, é preciso dizer que os festivais de cinema funcionam meio que como o Oscar, com tapete veremelho e tudo o mais, mas eles englobam também outros tipos de situação como festas mais informais, coletivas de filmes e coo rola a maior mobilização na cidade para a preparação do evento, qualquer passeio feito por uma das estrelas, já vira uma ocasião e tanto. Nossa musa de hoje, que já é figurinha carimbada por aqui, representa bem isso. O look dela foi usado num evento diurno, por isso, é mais curto e um pouco mais informal, mas faria bonito em qualquer festa badalada. Além de apresentar recortes e amarrações estratégicas, e que pedem um corpo bem em dia, a escolha da cor foi certeira. Esse vinho/bordeaux/borgonha tá bombando aqui no nosso inverno e, pelo jeito, promete continuar na próxima temporada. Lindo, lindo!
Senhoras e senhores...... Diane Kruger!


Vestido lindo, que mescla a suavidade romântica das pregas com o tom sexy das amarrações, uma bela mistura de opostos que é sempre tão bem usada por Diane em seus looks.
Sandália fechando bem o visual, cabelos e make natural... styling perfeito, como sempre!
I love Diane! : )

Bjos e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Esse vestido arrasou! Eu adorei esse corte+fitinhas de amarrar!! E esse sapato, sem comentários: linda da cabeça aos pés!!

    Bjux!

    ResponderExcluir