sexta-feira, 11 de maio de 2012

Baile do MET

Oi gente!
E pra quem tava sentindo falta de um tapete vermelho aqui no blog (eu, por exempo! :)), pode comemorar que hoje tem o Top 5 do Baile do MET.

O Baile do MET é um baile anual organizado pela revista Vogue, no Metropolitam Museum of Art, sempre para inaugurar a grande exposição na área de moda. Este ano, a exposição leva o nome de "Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations" e trata das relações entre os trabalhos das estilistas Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada. Acho que esse é o evento mais chique do pessoal da moda e estão sempre presentes as principais modelos do mundo e celebridades antenadas no circuito fashion... por isso, o tom da noite são looks chiquérrimos, mas sempre com uma pitadinha de ousadia e estilo, que tem tudo a ver com a noite... e foi exatamente isso que eu busquei na escolha das minhas favoritas.
Então, comecemos com uma das atrizes mais style de todos os tempos, a sempre linda Diane Kruger que, ora surpreende pela inovação nos designs, ora pela quase simplicidade de seus looks. Nessa noite, em especial, ela seguiu a segunda linhae apostou no modelo meio azul/ meio roxo da Prada que, em se tratando de design, até que é bem simples: modelo de alças, linhas retas que se abrem em evasê. Porém como Diane é simples, mas nunca simplória, o destaque do modelo fica por conta das generosas penas aplicadas na barra e da escolha do colar mais longo, que deu um toque despojado ao visual. Uma perfeita mistura hi-low, como Diane sempre pratica em seus looks do dia a dia. Detalhe também para a clutch lindíssima!  


Na sequência, passemos para outra atriz daquelas bem estilosas, aliás, para escolher as melhores da noite, não poderia ser diferente né... A próxima escolhida é a atriz Kate Bosworth, que sempre consegue dar um toque fresh a tudo que veste. E se Diane optou por penas (não sei se são penas de verdade, mas enfim...) no detalhe da barra, Kate as escolheu no vestido todo! Além disso, ela foi uma das poucas que optou por  vestido curto, um Gucci, que fazia um leve degradê, do início até o final, cujas cores aliás, combinavam com o seu make... que foi um dos mais lindos da noite! O que é esse batom vinho!? #desejo. 


Continuando, outra que apostou nos curtos e que é presença cativa neste blog, uma vez que é uma das minhas maiores inspiraçoes, dona Gwyneth Paltrow, que é sempre fiel ao seu estilo minimalista, mas nem por isso, deixa de nos surpreender com seu bom gosto incrível. A escolha da atriz foi um modelo Prada, levemente prateado, com detalhes laterais e do tipo mullet, que eu simplesmente adoro. Amei, amei! Linda como sempre e inspiração constante.


Outra que é sempre fiel ao seu estilo clean e chique, e que justamente por isso arrasa sempre é nossa Gisele Bundchen. Dessa vez, a escolha da moça foi um Givenchy all black, todo cheio de bordados e com uma fenda frontal que eu achei um luxo! Foge um pouco daquelas fendas que já estamos cansadas de ver por aí e deixa o modelo sereia, que também já tá um pouquinho batido, com cara de novo. Também adorei muito o penteado certinho e o make natural, que fazem um contraponto dos melhores com o tom hardcore do vestido. Gisele é musa sempre!


E por fim, a minha favorita dentre todas da noite, a atriz Kirsten Dunst.
Lá no início do post, eu comentei que o baile do MET é a ocasião mais chique dentro do mundo da moda, mas justamente por ser dessa área tão específica, inovadora e criativa, o evento é "a" ocasião para se caprichar e ousar no visual. E Kirsten Dunst fez isso com perfeição! A bordo de um visual super vintage by Rodarte, que aliás também faz parte de seu estilo no dia a dia, a bela com certeza se destacou na multidão. Foi original, criativa e única! Palmas pra ela! 


Bom, e depois de tantas musas, hoje não teremos nossa Musa da semana, mas daqui a pouco volto com um lookzinho pra vcs!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário