domingo, 6 de maio de 2012

Musa da semana: mix and match!

Bom, e por conta do atraso nos posts, a Musa dessa semana vai ficar bem coladinha na musa da semana que passou... Por conta disso, achei que seria legal manter um certo frescor nessa seção, colocar uma carinha nova por aqui, alguém bem jovenzinha mas bem madura no quesito estilo e que tenha muito a nos ensinar.

A escolhida da vez é a atriz Laura Neiva que, com apenas 18 aninhos, foi escolhida como a mais nova "fidèle" da Chanel. Fidèle é um termo em francês, significa fiel, e nesse caso em especial serve para designar pessoas que têm certa identificação com a marca e que, justamente por isso, são convidadas para os eventos promovidos pela maison e também são vestidas pela marca para determinadas ocasiões. Bem, de Chanel ou não, o fato é que Laura é das pessoas mais estilosas que já vi e transmite muita segurança em suas escolhas vestuárias. No look abaixo, ela dá uma verdadeira aula de como misturar texturas diferentes e marcantes, como o couro e os paetês, de uma forma super cool e nada exagerada. E ainda por cima, complementou com um blazer lindíssimo que só valorizou a sofisticação do look.


Muitos pontos pra ela, afinal, assim como vimos com Emma Watson na semana passada, não é porque se é jovem que não se tem nada a ensinar!

Bjos e bom resto de fim de semana!
Semana que vem prometo que tudo volta ao normal e alguns esclarecimentos virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário