quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu look: "like a virgin!"

Oi gente!
Voltei aqui hoje pra postar um look que também tá paradinho faz tempo aqui nos arquivos.
Look com peças que já usei várias vezes por aqui, mas que há tempos não davam as caras. As bases foram o vestido branco de ano novo e os queridos oxfords companheiros. Coloquei um cintinho pra dar uma bossinha e peguei uma jaquetinha pra proteger do vento e pronto, fui assim pra aula, numa sexta-feira.






Bem simplezinho, como eu disse, mas achei tão bonitinho, tão menininha, uma coisa quase like a virgin (hehe), que achei que valia a pena postar!

Então, é isso. Boa noite a todos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Ah eu adorei esse!! Também vivo usando meu vestido de Ano Novo!! Adouuro um branquinho!! Oxford+cintinho = simples que funciona :p

    E sobre o look "Avengers", achei tão fofo o comentário do namorido!! Vou dar pro Rodrigo lê!!! Eu, em contrapartida vivo levando bulling, huahauhuahuaha!!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Ô Le, valeu mais uma vez menina!
    Quanto ao comentáriorio do namorido, não se preocupe, eu também já sofri muito bulling e, às vezes, sofro até hoje, mas acho que, aos pouquinhos, estou conseguindo ampliar a consciência fashion dele... hehehe.

    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir