quarta-feira, 2 de maio de 2012

Momento fofura 2

Oi gente!
Mais uma vfez to um pouco atrasadinha com os post por conta do feriadão que tivemos aí... então, sem ficar enrolando e dando desculpas, afinal feriadio serve pra gente descansar e sair da rotinha mesmo, o post de hoje vem cheio de fofura e beleza.

Vcs lembrar que há uns bons meses atrás, lá em novembro, postei aqui umas fotinhos da minha priminhas Maryáh e suas pose de modelo... Pois bem, o momento fofura de hoje, fica por conta da querida Manuela (irmã do afilhado lindo), que veio lá de S. Bernardo passar o feriado aqui em Rio Preto e fez pose pra mostrar as roupinhas novas de inverno que ganhou da mamãe. Saca só!


Fala sério gente... sou só eu que acho que ela leva jeito pra  coisa???
E pra finalizar, momento molecagem, afinal por mais fofas que as crianças fiquem fazendo poses, é isso que elas sabem fazer de melhor! E é isso que a gente não deveria nunca parar de fazer na vida!!

 
Bjos e até mais!

2 comentários:

  1. Ah que fofa!! E eu amei o casaquetinho cinza!! Será que têm pro meu tamanho mini também?!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Não é super Chanel inspired! Hehehe...
    Bjo

    ResponderExcluir