sexta-feira, 25 de maio de 2012

Musa da semana: quebrando padrões

Oi gente...
Essa semana fui acometida por uma gripe violenta que me tirou o ânimo pra qualquer coisa, inclusive postar... desculpem!
Mas, não poderia deixar de compartilhar a Musa dessa semana que, pela primeira vez em muito tempo, foi escolhida com antecedência; assim que bati o olho, sabia que era ela. Mesmo porque ela tem tudo a ver com alguns assuntos abordados aqui ao longo da semana. Tô falando do respeito à s diferenças e da coragem em experimentar novas coisas... começou com o comentário do namorido na segunda, me comparando com o Steven por usar coisas não necessariamente óbvias; seguiu com a gloriosa Gwen Stefanie, que me deixou de boca bem fechada ao montar um look bacana e bem bonito com bota branca; e passou até mesmo pela dica de filme de ontem, afinal, o filme fala de coragem, de ultrapassar barreiras, de se ter respeito por todas as coisas, sejam elas diferentes daquilo que conhecemos ou não.

Bem, a Musa dessa semana transmite um pouco de tudo isso no seu visual. Ela apostou em um top cropped, tendência que é amada ou odiada, sem meios termos. Eu particularmente, acho interessante, embora nunca tenha usado. Concordo que não é algo lá muito democrático, pois não valoriza a maior parte dos tipos de corpo, mas como eu disse, é algo interessante e, quando bem casado com algo mais fino e sofisticado, pode compor um look muito elegante e original, como essa calça de alfaiataria cinza e também mais encurtada. Além, se alguém aí pode estar achando o look meio chato, os sapatos escolhidos definitivamente quebram o tom das roupas e surgem, aqui, para quebrar outra leve encanação desta que vos escreve: sapato de plástico pode ser legal sim!  
Com vocês, Kristen Stewart, em mais uma das muitas estreias de "Branca de Neve e o Caçador".


Cabelos au naturel pra complementar, batom vermelho pra ajudar o neon dos sapatos a "acender" o visual e um ar blasé de quem não tem tá nem aí pra moda que já veio de fábrica... hehe! E de repente, ela não liga mesmo, e por isso se diverte tanto com ela!

Bjos, bom final de semana pra todos e melhoras ao redor!

Um comentário:

  1. Tenho que confessar que eu me empolguei com a musa da semana!! Eu não curto muito os looks da Kirsten, achoi que ela sempre tá meio desavontade, meio estranha e de coluna torta, hahah! Mas esse look, ARRASOUUU!!! Eu amei e quero muito um top assim pra mim, e essa calça e esse scarpin de matar!! LINDA!!

    ResponderExcluir