sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meus looks de outono!

Oi gente!
Ainda na vibe dos looks quentinhos, faz um tempinho já, quando o clima começou a dar sinais de que ia mudar, fotografei alguns looks que, depois acabei desistindo de publicar porque são daqueles bem básicos meeeesmo.
Mas, o que é a vida senão uma constante mudança de ideias não é mesmo!
Os dois looks abaixo utilizam como base as mesmas peças: uma blusa cinza, um cinto meio rústico e uma bolsa de franjas. Eles não são adequados a nenhuma ocasião mais especial, como eu disse é praquelas ocasiões mais batidas mesmo, quando bate aquele friozino e você vai ficar em casa com o namorado de bobeira, mas nem por isso precisa vestir moletons velhos e chinelão (mesmo porque isso a gente não deve usar nunca... hahaha), e também não é o caso de ficar toda emperequetada, vestindo roupa nova e tal....
A palavra aqui é simplicidade, minha gente! E isso é a alma do negócio....


Como a blusa tem a manga um pouco mais comprida, ela protege bem desse ventinho bobo que tem nessa época do ano. E a saia, por ser longa, também funciona bem nesses casos. Nos pés, optei por sandália, pq apesar do tempo fresco, era de dia, rolava um solzinho, então tava ok. Mas gente, importante: quando estiver aquele frio de lascar, nada de ficar desprotegida por aí, elegância tem a ver com adequação à situação e passar frio nunca, never, é chique!
A bolsa veio pra dar aquele toque meio boho pro visual.

Já no look de baixo, como era de noite, troquei a saia por uma calça que, sim, é mais quentinha! A sandália foi substituída pelo meu querido sapato oxford, porém, como meu modelo é daqueles de couro furadinho, uma meinha fina veio bem a calhar pra esquentar os pézinhos sem comprometer o look. E pra finalizar, adicionei um suéter pro caso da blusa sozinha não dar conta do recado.




E é isso gente!
Daqui a pouco eu volto com a musa da semana.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário