quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inspiração quentinha

Oi gente!
Acompanhando esse tempinho frio que tem feito por aqui (finalmente!) e por todo esse Brasil afora, hoje é dia de postar uma diquinha bem bacan pra sair de casa quentinha e bem linda!

Eu ja cansei de falar aqui no blog sobre a minha amiga Letícia, dona do fofíssimo Na casa da Lê. Pois bem, daí que a Lê mora lá em Porto Alegre, onde já tá fazendo frio há tempos, e recentemente ela me mandou um look super fofo, com uma ideia super bacana: ao invés de usar a pashmina no pescoço, como é de costume, ela jogou a bichinha sobre os ombros, deixou assim bem solta, e prendeu tudo com um cintinho, criando uma espécie de colete/casaquinho/suéter. Não ficou fofo gente? E como a pashmina da Lê é rosa, ainda deixou a produção bem mais alegre, fazendo um inverno mais colorido.

  
Aliás gente, além do Na Casa da Lê, a Lê também está no ar com um blog novinho, saído do forno, no qual fala sobre suas experiências com a moda e a construção de um estilo. Pra acessar é só clicar aí: Um Estilo pra Chamar de Meu. Super recomendado!

Então é isso gente, é como eu sempre falo por aqui, a graça da moda é se divertir com ela e descobrir/dar novos usos pras peças é o que proporciona toda essa brincadeira!

Bjinhos.

2 comentários:

  1. Oi Lá!!!

    Nossa amiga, emocionei aqui!! Obrigada pelo carinho, viu!! Ah vc tá acompanhando o blog novo? Me ajudaaaaa!! Hehehheh, vou precisar de "dicas profissionais" sou muito perdida :p

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, relaxa amiga! Estilo vc tem de sobra e isso é algo que independe de questões profissionais. Mas to sempre aqui pro que precisar...
      You go girl! :)

      Bjos

      Excluir