sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MusaS da Semana

Sim, hoje nós teremos não apenas uma musa da semana, mas sim 2!
Explico: eu passei a semana toda guardando um look lindo da Julia Petit na SPFW pra postar  nessa tag, pois, logo de cara, gamei e vi que o look tinha potencial. De qualquer forma, mesmo assim a gente sempre fica de olho em outras prováveis fontes de inspiração que aparecem todos os dias na internet, mas até agora o look da Julia realmente era o meu favorito.

E qual não foi minha surpresa, ao me deparar há poucos minutos atrás com um look arrasador da deusa fashion Diane Kruger, que me fez ficar completamente em cima do muro! Daí, diante da impossibilidade de escolher entre um deles (apesar de serem de estilos bem diferentes), resolvi publicar os dois, afinal o blog é meu, foi feito pra gente se divertir e, por isso mesmo, não existem regras rígidas. Claro que a gente tenta manter o mínimo de organização, mas sair da rotina também faz parte, não é mesmo?

E agora, chega de blábláblá e vamos com a linda Julia Petit e seu visual de ladylike moderna, que reúne elementos bem delicadinhos, como a cintura marcada e a saia rodada, balanceados com o aspecto pesado da cor preta e do maxicolar. Contrastes que fazem suspirar ...

   
... e a maravilhosa Diane Kruger, com seu look digno de tapete vermelho, reunindo em si todas as principais tendências do momento: transparência, renda, assimetria e maxicomprimento. O resultado é sexy, elegante e delicado, tudo ao mesmo tempo. De babar!!

 
Bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário