sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Musa da semana: clean

Sempre me vi como uma pessoa que não tem muitas restrições no que se refere ao guarda-roupa. Gosto do básico, do diferente, do extravagante, do colorido, do neutro, enfim... de tudo que defende uma ideia e que tenha a ver com a personalidade de quem veste. Às vezes até encontro uma peça que não usaria, mas que acho legal mesmo assim e sei que vai cair bem em outras pessoas...

É claro que a gente sempre acaba se identificando um pouco mais com um estilo específico. No meu caso, e até mesmo por conta do meu estilo de vida, gosto muito da estética minimalista, de peças clean e despretensiosas, que trazem consigo uma elegância fácil e atual. Os looks que eu mais gosto de ver (e de vestir!) são aqueles em que a pessoa aparentemente não teve esforço nenhum pra montar... aquela coisa assim “vesti a roupa que tava ali na hora, complementei com pequenas coisinhas e pronto”, nada muito elaborado. Embora eu também ache lindos aqueles visuais cheios de detalhes, onde cada peça está ali por um motivo, aquela coisa bem Carrie Bradshaw. Mas, na vida real, acho que sou mais Sarah Jessica Parker mesmo...

... E, justamente, por isso, a nossa musa dessa semana reflete bem essa ideia. Trata-se de Angelina Jolie, que foi assim, linda e cool, na premiação New York Film Critics Circle Awards, conferir a indicação do maridão ao prêmio. O look? Camisa de seda branca e saia lápis de couro preto, complementados por um conjunto “deuso” de esmeralda, e pronto! Super clean!


E por falar em Angelina, essa semana ela também apareceu deusa e feminina com um vestido lindo de pregas do Elie Saab que, embora não seja meus escolhido de hoje, também vale a pena aparecer por aqui.


Gostaram?
Bjos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário