terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encantada!

E na semana passada, aconteceu a Fashion Week Paris Haute Couture (como comentei nesse post aqui).
Apesar de achar vestidos de festa a coisa mais linda do mundo, confesso que gosto mais de ver a moda das ruas mesmo, aquilo que as pessoas estão usando e abusando por aí (#love streetstyle)... Mesmo assim não tenho como deixar de comentar o lindo trabalho do Elie Saab, que consegue fazer qualquer mulher querer se vestir de princesa, nem que seja por um dia!
Vestidos longos e curtos bem fluidos e etéreos, que já são marca registrada desse estilista incrível, um dos primeiros que aprendi a reconhecer e admirar!
Abaixo, os meus looks favoritos:


Fala sério, já posso casar com este último?? Minha cara, gente!
E por falar em casamento, olha só a noiva rosa proposta por ele... que linda!


Também queria destacar dois lindos looks de Valentino que me conquistaram nessa semana de Haute Couture:

Conjuntinho renovado de saia + casaqueto, dignos de Mademoiselle Chanel, acompanhado de loafers (esse sapatinho aí que mais parece aqueles chinelinhos antigos de ficar em casa,  e que já tá bombando lá fora e promete pegar por aqui também)...


E mais outro vestido com carinha de casamento que me fez suspirar...


Será que isso tudo é desejo de casar, minha gente???
Não sei, mas que os vestidos são lindos, isso são, né não!

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário