terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globe... parte II

E se ontem foi dia de eleger as 5 musas do Globo de Ouro, porque não também também escolher os rapazes mais charmosos e elegantes da noite!?....

A gente sabe que roupa de homem não muda muito pra essas ocasiões de gala né... tá sempre lá o bom e velho terno. Não é igual mulher que tem vários modelos de vestidos, cores, decotes, fendas e afins pra gente ver e comentar. O diferencial masculino, na minha opinião, fica mesmo por conta do caimento (que deve ser impecável!) e de um ou outro toque aqui e ali, como a gravata, o sapato ou a cor da camisa.
Então, sem mais delongas, seguem abaixo os meus escolhidos...

E começamos com Brad Pitt, porque é praticamente impossível fazer uma lista de "bem vestidos" sem ele!
Lindo e clássico, ele apostou na gravata borboleta e no colete pra fazer bonito na premiação, e ainda tem o bônus de trazer Angelina como um belo acessório! Coisa que a gente também poderia dizer no caso dela né!...


Outro que também apostou no colete foi Gerard Butler.
Dono de uma beleza rústica, o inesquecível Leônidas mostrou que a barba por fazer pode sim comparecer ao tapete vermelho. Destaque para as linhas na lateral de sua calça, marca registrada do sportswear.


Na sequência, temos o bonitão Bradley Cooper que, a cada dia que passa, se destaca como sendo um dos homens mais elegantes do momento. Também de gravata borboleta (que, aliás, foi a preferida da noite!), o terno dele estava absolutamente impecável!


E falando em gravata borboleta, olha ela aí de novo no pescocinho do Adam Levine que, pra quem são sabe, é o vocalista do Maroon 5. Muito moderno, o rapaz apostou num corte de calça mais sequinho e ajustado e complementou com botas, deixando o look cheio de personalidade e completamente fora do convencional.
Aliás, o colega aí ao lado também estava bem estiloso!


E por fim, aquele que, pra mim, foi o mais bem vestido da noite, sir Ewan Mc Gregor!
Além de ter se diferenciado ao optar por uma gravata comprida e fininha, ele vestiu o melhor terno da noite, também com calça de corte sequinho (assim como Adam Levine) e paletó de apenas 1 botão.
Tudo super atual!

  
E agora, só nos resta aguardar o Oscar....

Ah, e pra quem acha que eu só reparo no visual, muito se engana. Adoro ver os filmes, quem ganhou o que, quem concorreu e tudo o mais, mas desta vez confesso que estou um pouco desatualizada e não vi quase nenhum dos indicados. O único que eu assisti (por enquanto) e que super recomendo é Meia-Noite em Paris, do Woody Allen, que levou pra casa o Globo de Ouro de Melhor Roteiro e é realmente muito original.
Clica AQUI pra ver o trailer!

E por hoje é só.
Bjinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário