sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu look: looks do último final de semana!

E ontem falamos de inspiração para looks de verão, mas a bem da verdade é que o tempo nos últimos dias anda muito do esquisito... Pelo menos, aqui em Rio Preto não para de chover e, apesar de não estar frio, frio, tá batendo um ventinho bem estranho, que nos impede de colocar as perninhas e pezinhos de fora.
Por isso, os meus looks da última semana não são bem de verão, e nem de inverno, é aquela coisa assim de meia estação, de tempo indefinido e surpreendente... e sim, eu ainda continuei nos padrões de cinza, mas desta vez, tentei optar por acessórios e makes com certa “interessância” e acho que o visual não ficou tãao apagado assim....
O primeiro look eu usei pra ir no curso de moda, primeiro dia depois de breves férias. A base, como já disse, é cinzenta e os “pontos de cor” ficam por conta das botas marrons e do batom bem rosado. Também fiz um coque pra deixar o rosto à mostra e destacar ainda mais o batom.


 Como eu não tenho (ainda) nenhuma galochinha charmosa, que seria muito útil nesses dias de dilúvio, quando a chuva vem, o jeito é apelar pras botas e tênis. Por isso, o look aí de baixo, que foi do sábado, também pra ir no curso, vem com o All Star querido de todas as horas. Pra completar: camiseta e legging, porque ninguém merece ficar se montando pra ir na aula em pleno sábado à tarde... O toque de “interessância” fica por conta do colete que, embora seja preto, trouxe um pouco de brilho e iluminação pro visual.    


Os cachorros são os aparecidos de sempre, vocês já conhecem... E não adianta eu insistir que eles querem aparecer de todo jeito!

Bom, e daqui a pouco tô de volta com a Musa dessa semana!

xoxo

2 comentários:

  1. Taí outra coisa que eu amo: listras+onça!! Linda esse teu modelo alexa!

    bJUX!

    ResponderExcluir