sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu look: "De volta ao passado!"

Andei sumida nos últimos dias e sei que prometi postar mais looks esse ano, por isso, vamos logo de "look duplo" pra dar uma adiantada nisso aqui... rs!

Bom o primeiro look é bem simplezinho e usei pra ir ao cinema ainda no dia 01/01. Como eu disse no post anterior, o tempo choveu nesse dia e rolou até um friozinho, por isso o look da noite, foi escolhido com base nisso: em me proteger de todo o vento que eu já tinha tomado durante o dia e não estava a fim de pegar de novo...


A propósito, nesse dia fui assistir "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" e achei muito bom!! Além de ser um dos que eu mais gostei de todos os 4, ainda tem o bonitão do Jeremy Renner pra alegrar (namorido, ignore essa parte!). 

E o outro look "de hoje", na verdade foi do dia 30/12/2011, usado pra jantar fora com a família. A ideia era investir numa proposta moderna e diferente, com bastante sobreposição e combinações inusitadas (colete + suspensórios), mas sem ficar too much. Eu gostei...

 
E ainda estou à procura da Musa da semana pra colocar aqui...
Me desejem sorte! Hehe...

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário