segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu look: trabalho divertido!

E como prometido, cá estou de volta com look de trabalho.
Sim, porque na semana passada, acabei gostando bastante dos looks que escolhi pra trabalhar e vou dividir aqui com vocês,

Como já falei antes, meu trabalho não segue normas muito rígidas de vestuário, não chega a ser um ambiente informal, mas também não existe aquela necessidade de ir muito montada não. Pois bem, dito isso, logo no início da semana passada (segunda-feira pra ser mais exata), eu sabia que ia estar sozinha no escritório. Isso mesmo, sem chefe nem colegas de trabalho, apenas eu e eu mesma. Somado a isso o fato de que não parava de chover desde o final de semana, resolvi unir o útil ao agradável e fui trabalhar de jeans + camiseta + tênis.
Mas não é claro que a gente não precisa enfiar o é na jaca não é mesmo, por isso, escolhi meu jeans mais elegante (flare), peguei uma camiseta bacana, juntei meu blazer preto super curinga e caprichei na maquiagem e nos acessórios. O resultado, é esse aí...

  
Se você também pode trabalhar de tênis, acho que essa é uma opção bem bacana. Ficou arrumadinho e despojado ao mesmo tempo, sem pender demais pra nenhum dos lados.
Detalhe: sim, eu sei que faltam umas pedrinhas no colar. Caíram já faz um tempo e até hoje ainda não arrumei, mas foi presente da Nina, amiga muito querida, eu gosto muito dele e uso mesmo assim. São marcas da história, hehehe...

Ah, e só pra não perder o costume, abaixo tem as fotos com participação especial dos meus cachorros que, daqui a pouco, estarão aparecendo mais que eu aqui no blog...!


E durante a semana, vou mostrando os outros looks bacanas de trabalho.
Por hoje é só.

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário