quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio

Bom, e enquanto eu to aqui me organizando pra elaborar looks mais coloridos nas próximas semanas, vamos dar uma espiadinha nos desfiles que tão rolando lá no Rio.... Sim, pq nessa semana está acontecendo o Fashion Rio. Confesso que tenho acompanhado os desfiles meio por cima (professores de moda vão me matar! hihi), mas a passarela da 2nd Floor me chamou bastante a atenção por trazer muitas propostas bacanas pro inverno: alfaiataria renovada e despojada, pele sintética, texturas variadas, estampas "quase" tropicais, bichos, total denim (sim, a tendência sobreviverá ao verão) e um jeans sequinho de cintura no lugar que eu amei!!

Dá só uma olhada:


E não é que o inverno promete ser até coloridinho!

Bjinhos

Um comentário:

  1. Não consigo gostar de total denin... mas estou amando as estampas com bichos e ENLOUQUECI com a saia de pêlos!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir