sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Beautiful Day...

Olá a todos!
E ontem foi niver da pessoa mais especial do mundo pra mim! Já dei aqui uma declaração de amor no nosso aniversário de namoro, então não vou me alongar muito por hoje....
Só quero dizer parabéns mais uma vez e desejo que você tenha todos os seus desejos e aspirações atendidos porque vc merece!

O dia foi bem gostoso, com direito a "visita-surpresa" da família e peça de teatro no fim da noite, pra prestigiar nossa atriz favorita: Tatiane Souza!


É muito bom ver as pessoas felizes e realizadas por fazerem aquilo que elas gostam. Quando a gente ama aquilo que faz, a gente coloca o coração e se entrega a cada dia, por isso quero, aqui, dizer em especial pra Tati: "Arrasa amiga! Você é uma atriz de verdade!"
E como não poderia deixar de ser e pra não perder o costume, o meu look do dia! Não reparem na cara de acabada, fomos do trabalho pra peça, com a paradinha rápida pro parabéns e não deu tempo nem de trocar a roupa, só dei uma modernizada no visual colocando o colete e trocando o salto que tinha usado durante o dia por uma rasteirinha, bem mais confortável!


Look da Sabrina, que foi toda arrumada prestigiar o sucesso da amiga:.


Aliás, esse look da Sá me chamou a atenção para um detalhe: podemos sim usar óculos de grau pra sair! Basta achar um modelo com o qual se identifique e que combine com seu rosto e pronto. Taí um curinga que pode te acompanhar pra todo lado, não só desempenhando sua função primordial de fazer ver, como também enchendo o visual de personalidade.

E pra terminar, mais fotos da Tati que, além de ter arrasado na interpretação dramática, tava super fofa com seu figurino etéreo e lúdico! E literalmente "surrado" depois das atividades encenadas...


E não é que a gente combinou!?
Adorei!.... hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário