quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu look: 8 anos!

Gente, momento confidências: ontem foi aniversário de 8 anos de quando comecei a namorar o "namorido".
Sem querer ser clichê, preciso dizer que muita coisa aconteceu durante todo esse tempo, crescemos juntos e sou muito feliz de poder dizer que continuo aprendendo com ele todos os dias e que nosso amor só faz aumentar!
Minha admiração pelo Jim é permanente, ele é minha pessoa favorita no mundo todo e me inspira a dar o melhor de mim em tudo.... Te amo X...! Obrigada por estar sempre comigo!

Bom, pra variar, os dias têm sido muito corridos e, diferentemente do que ocorre todos os anos, quando reservamos a data pra ir em algum lugar legal, dessa vez optamos por ficar em casa e fazer um jantarzinho a dois e com calma (quase não temos tempo de fazer isso ultimamente). E como a ocasião era muito especial, achei que valia a pena me arrumar um pouquinho para essa noite. O look escolhido foi bem simples, mas bem diferente do que costumo vestir pra ficar em casa..... hahaha..... E continua a inspiração p&b!


 E hoje tem início a Semana de Moda do Riopreto Shopping Center. Vou participar junto com o pessoal do Senac e prometo posts diários com tudo que tiver de bacana por lá...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário