quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana de Moda - Dia 1

Bom, e como falei ontem, teve início a Semana de Moda no Riopreto Shopping, que na verdade se chama    Riopreto Shopping Fashion, organizada pelo Rio Preto Shopping Center em parceria com o Senac.
Vou estar por lá todos os dias do evento e a cada dia pretendo mostrar um pouquinho daquilo que me chama a atenção: um look diferente, um desfile bacana, os melhores momentos passados com os amigos e os meus looks diários também.
Aliás, hoje começo com essa parte. No meu caso, que vou direto do trabalho, a ideia é e escolher looks que sejam adequados  às duas situações: modernos para o evento, porém com certa dose de formalidade já que trabalho em um escritório um tanto quanto formal. Por conta disso, apostei na dupla, saia + blazer (que sempre cai bem pra tudo) e deixei a  dose de ousadia por conta da camiseta divertida, que foge da escolha óbvia e deixa tudo mais interessante. Nos pés, sapatilha pro pé não ficar doendo. Colar diferente pra complementar.


Na passarela, em geral, tinha muito color blocking (inclusive para os sapatos e bolsas! ainda bem que comprei minha sandália azul! #aliviada),  muita saia longa e pantalona também. No quesito festa: a aposta foram os vestidos curtos de paetês. Também gostei bastante de um desfile de bolsas e sapatos que  mostrou várias formas diferentes de usar lenço não como acessório mas como roupa. Bem bacana! Infelizmente, porém, não consegui tirar muitas fotos dos desfiles, e as poucas que tirei não ficaram boas, então nem vou postar. Vou tentar caprichar mais nisso!
Segue um giro pelos bastidores:

May e  eu
May Van Bell
Bruninha Junqueira

Na mesa de trabalho:

Jéssica, Buffy e eu
Eu e Bruna

Amanhã tem mais!

Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário