terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu look: "Laís en rosé"

Oi gente!
Bom, e como explicado ontem, hoje tem outro look, que foi usado na terça-feira passada.
A ideia nesse dia era, mais uma vez, investir nas combinações que fogem do óbvio. Antes de continuar, porém, quero esclarecer que, para um look fugir do convencional, ele não precisa necessariamente fazer uso de algum elemento mirabolante e extremamente fashion. Na maioria das vezes, basta que a gente dê novos usos para alguma peça (como usar uma saia como blusa, por exemplo) ou faça combinações  diferentes das que costumamos fazer com determinadas peças, e isso foi o que tentei fazer com o look abaixo...

Meu elemento de partida era uma calça jeans desfiada, que normalmente associo com peças de estilo rocker, dado o espírito despojado da mesma. Nesse dia, porém, eu queria deixá-la um pouco mais séria, mais formal e, para isso, peguei essa camisa meio rosé/meio salmão da mamys, e acho que funcionou bem! Pra não ficar sério demais, optei por sapatilhas azuis bem confortáveis e seguindo o tom da calça, dobrei as mangas da camisa pra ficar mais despojado e juntei a tudo isso uma bolsa de franjas, super tendência pro verão, seguindo a linha boho trazida pelo retorno dos anos 70!
O resultado é esse aí:


E antes de partir, queria só comentar uma observação feita pela querida Letícia do antigo Felizes para Sempre, agora Na Casa da Lê, sobre o video das camisas que, obviamente também é um ótimo exemplo de como fugir do óbvio. A Lê disse que já testou as dicas do video com uma camisa do marido dela, dica essa muito preciosa, afinal como as camisas masculinas são bem maiores e mais largas, elas funcionam perfeitamente para qualquer uma das opções de peça do video.
Então é isso, bora lá assaltar o armário do  namorado/marido/pai/irmão/amigo....

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário