sábado, 5 de novembro de 2011

The Wedding Day... (looks!)

Bom, e como o primeiro post do casamento ficou gigante, resolvi separar em dois, sendo este aqui só com os looks do pessoal.
Tava todo mundo trabalhado na elegância!
Queria agradecer à querida Jack, que tirou fotos dos sapatos de todo mundo e, sem querer querendo acabou ajudando a amiga blogueira aqui! Por isso e porque ontem falamos de amizade, esse post é dedicado à ela...
Valeu Jaquinha!!!!

Bom, então vamos direto ao ponto, começando com a tão famosa fotógrafa de sapatos. Preciso dizer que a Jack não é uma pessoa das mais convencionais, o que eu acho o máximo pois ela sempre foge daquilo que é óbvio, inclusive na questão das roupas. Nesse dia em especial, ela foi uma das únicas que não optou pelo vestido e arrasou na combinação de calça e blusa.



Lembrando que azul e roxo são "primos" e ficam muito bem juntos!
E passando pra turma dos vestidos, segue o look da Andressa, que apostou no azul piscina e ficou linda. O vestido dela tem alguns recortes em sentidos opostos na parte de cima e de baixo, que conferem modernidade ao modelo. Sapato nude pra complementar com estilo, deixando todo o destaque pro vestido.


A próxima é a Gisele, que eu soube que mudou de vestido no último momento. Não sei como era o outro modelo, mas esse ficou lindão Gi! Reparem que o vestido tem uma trama que lembra o efeito da renda e fundo claro do tecido do forro destacou isso ainda mais. Eu já tinha comentado antes (aqui, aqui e aqui) que o uso de renda e outros trabalhados artesanais está super em alta, inclusive pra festas, e esse é um bom exemplo disso. A Gi também acertou ao escolher um sapato colorido como complemento. Adorei! 




Outra que também resolveu fugir do vestido foi a Letícia, que escolheu um macacão coral pra ocasião. O coral é uma das principais cores pro verão e a Lê coordenou muito bem com os acessórios de cor neutra. Destaque pro modelo do macacão que, na parte de baixo, tem um corte mais abauladinho no quadril e vai afunilando nas pernas.



Na sequência, temos a Sabrina, que voltou recentemente de uma temporada na Itália e ainda tá super no clima de lá. Fala se ela não tá parecendo aquelas italianas charmosas... Ela escolheu uma cor que eu amo, o vermelho, super sensual e apostou num sapato que também tinha detalhes em renda. Aliás, os sapatos estão todos um arraos né! Isso que ainda nem coloquei todos.... mas vamos ao look da Sá:



A próxima é a Tati, que está sempre muito moderna e elegante, e dessa vez não foi diferente. Ela escolheu um vestido daqueles que de longe parecem saia e blusa, mas de perto você vê que é uma peça só. Eu adoro esse efeito! O sapato é um espetáculo à parte, nem vou comentar, porque a imagem fala por si.... um arraso!



E agora passamos ao time das madrinhas, começando com a Camila, que escolheu um vestido nude tomara-que caia. Bom, já deu pra ver que o nude veio pra ficar e, com suas várias tonalidades e variações, ele combina com todos os tipos de pele, das mais branquinhas às mais morenas e negras. No look da Cá, ela aproveitou que ele é bem neutro e optou por combiná-lo com acessórios de peso e cheios de personalidade, como a carteira toda decorada e o sapato cereja. Ficou lindo!



E outro bom exemplo da utilização de trabalhos artesanais para vestidos de festa é esse modelo escolhido pela Nina. Ele é todo feito de crochê e utiliza um tipo de fio que já tem brilho, deixando o modelo perfeito para festas e outras ocasiões do tipo. Nos pés, sapato nude, super coringa!



E fechando o time das madrinhas, segue o meu look, com o tão famigerado vestido. Obviamente sou muito suspeita pra falar, porque ainda estou completamente apaixonada por ele... em todo caso, vale dizer que ele cumpriu muito bem o seu papel e posso dizer que eu estava exatamente como tinha idealizado desde o início. Como voces vão ver, o modelo é de um ombro só (que eu acho que funciona bem pro meu corpo) e ele é todinho colorido, sem destaque pra nenhuma cor em especial (o que eu também achei que caiu bem pro meu tom de "bronze", kkkkk!), afinal se a cor não está como a gente quer, a gente tenta tirar proveito mesmo assim.... o sapato vocês também já conhecem e os acessórios fotam todos em tons de prata.

Tendência: cuff duo - braceletes iguais, um em cada braço!
Detalhe da carteira vazada
Participação especial do Jim que, não é por nada não, mas tava um gato!



E por último e mais importante, não poderia deixar de colocar aqui o look da noiva, sem a qual nada disso teria acontecido. Não tenho muita experiência com looks de noiva, o que é tendência ou não, mas sei aquilo que meus ollhos veem e acham bonito e, com base nisso, com certeza a Lu foi umas das noivas mais lindas que já vi. O vestido é super diferente dos modelos mais tradicionais e num tom de off-white que ficou lindo na pele dela. Além disso, por não ser muito volumoso na parte de baixo, ele deixou a Lu, que já é alta, com uma silhueta ainda mais alongada. Elegantérrima como sempre, hein Lu!


A foto do sapato da Lu está no outro post que fiz sobre o casamento (aqui, oh!), mas pra quem ainda não viu, ela casou com uma sapatilha linda!

Bom, e com isso finalizo minha "série" de posts sobre o casamento.
Que venham os próximos eventos!

Bjos e bom restinho de final de semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário