quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu look: "Girls just want to have fun!"

Acho que já comentei aqui como gosto de looks com um toque de diversão. Pode ser uma peça inusitada combinada com outras mais clássicas, uma combinação alegre de cores, detalhes mais esportivos, estampas divertidas, enfim... o universo é muito amplo!
Pra mim, investir nesses detalhes traz um toque de jovialidade, e até mesmo de felicidade, ao visual do dia a dia, afinal a gente acaba entrando no clima...

O look abaixo, que usei na última segunda-feira, ilustra um pouco do que eu quero dizer. A peça divertida em questão é uma camiseta que eu adoro por vários motivos:

1.) Foi presente da amiga do peito  Letícia, que posso dizer que é uma das pessoas que melhor me conhece nessa vida!
2.) Volto a dizer, adoro itens divertidos no guarda-roupa!
3.) Essa peça parte de uma ideia engraçada: lá na casa  do Jim, a mãe dele tem o costume de inventar vários apelidos pros filhos e um dos nomes pelos quais ela o chama é Tico! Daí que eu também usei esse "termo" durante um tempo pra me referir a ele, tanto que até hoje algumas das minhas amigas chamam ele assim, e a Letícia é uma delas. Tá, mas o que isso tem a ver com a camiseta? Só olhar e ver o personagem....rsrsrs!

Dito isso, vamos ao look:


A ideia era deixar a blusinha quase infantil com uma carinha mais adulta e que funcionasse pra diversos ambientes. Por isso, decidi usá-la por dentro  da calça, com um cinto pra marcar bem a cintura, e dobrei as barras pra ficar mais atual. Além disso, complementei com uma sandália de saltinho médio e apostei num cardigã soltinho, pra proteger do ventinho  que apareceu. Tudo no mesmo tom de cores!

Gostaram?

Bjos e até mais!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário