quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Projeto Fashion

E já faz um tempinho que tá rolando na Band o Projeto Fashion - versão brasileira do Project Runway, aquele programa apresentado pela linda Heidi Klum, que busca encontrar os novos talentos do mundo da moda.
Bom, como sempre gostei muito da versão original e como tô numa vibe  meio "estilista" (afinal faço curso de moda né), tenho acompanhado o programa desde o seu início. Agora, já está quase na fase final, sobraram apenas 05 estilistas, e dá pra conhecer bem o trabalho de cada um e também torcer pelo seu favorito.

No último episódio, os estilistas tiveram que dar asas à imaginação e criar um look inspirado no design do Fiat Uno Sporting e que representasse como será a mulher do futuro... Como esse foi um dos episódios que mais curti até o momento (gostei da ideia do desafio em si e também do conceito de que o carro foi projetado com base em um "cubo arredondado"), separei os três melhores looks da noite pra postar aqui....

Começando com a vencedora do desafio, Cynthia Hayashi, que abusou dos zíperes invisíveis e criou um look  que de design arrojado, porém minimalista e que pode ser usado de formas diferentes, conforme você posiciona os zíperes.


Na sequência, o look da Helena Wen, participante que já havia deixado a competição (injustamente, na minha opinião), mas conseguiu retornar através de uma espécie de "repescagem". O look dela foi bem fiel ao conceito do carro, misturando referências esportivas a detalhes mais sofisticados.


Adorei o decote nas costas!

E por fim, o look que pra mim foi o melhor da noite, do Acácio Mendes, que sempre realiza um trabalho impecável. Em todas as provas, ele sempre é muito objetivo em suas ideias e faz um trabalho muito bem acabado, além é claro de ter muito bom gosto. Nessa em especial, ele criou um look que é chique, moderno, fresh, sexy, inovador, tudo ao mesmo agora!! Eu, particularmente, queria colocar esse macacão e arrasar agora mesmo! Sem falar no styling, que ficou ótimo...

  
E pra quem ficou curioso, o programa vai ao ar todo sábado, às 21h20, tendo como apresentadora Adriane Galisteu e como mentor dos estilitas o querido Alexandre Herchcovitch, que sempre aparece com sábios comentários e com seu topete impecável!!

Bjinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário