sábado, 26 de novembro de 2011

Momento fofura!

Hoje quero dividir aqui um momento fofura!!
Minha priminha Maryáh, de 6 anos, que toda vez que chega na minha casa e vê minhas bugigangas espalhadas corre logo pra usar tudo ao mesmo tempo: colar, brinco, anel, maquiagem, sapato, enfim...

Na última vez que nos vimos, claro que ela não fez diferente e correu pra se "aprontar". Aproveitei que tava com a  máquina em mãos e registrei o momento e o mais fofo de tudo é que, assim que me viu com a máquina, ela já foi logo fazendo pose, sem eu nem falar nada...

Espia só:


Muita fofa não é! E foi tudo  da cabeça dela mesmo, eu não falei nada...
Olha só o detalhe da mãozinha com anel:


E quando  eu falei que  ela sabia fazer pose certinho, ela disse assim:
"Eu sei! Igual estilista né?!"

Aí, é pra acabar... morri de rir e enchi ela de apertos carinhosos!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário