segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu look: "Red Doll"

Na última semana, ocorreu algo inédito: saí de casa todos os dias!
Isso quer dizer que todos os dias tive looks pra fotografar e postar aqui, o que, por sua vez, quer dizer que nessa semana o blog vai virar quase que exclusivamente um blog de looks!
Pra não ficar cansativo, vou post´á-los um por dia, misturado com outras "cositas" interessantes que eu encontrar por aí....... vai funcionar assim: hoje, segunda-feira, vou mostrar o look que usei na segunda-feira passada; amanhã, vou postar o look que usei na terça-feira passada, e assim por diante...

Antes de passar ao look, porém, queria esclarecer que não fui em nenhuma balada, por isso, os looks seguem a mesma linha que costumo usar diariamente, ou seja, algumas peças básicas complementadas por informações interessantes... Espero que gostem!
E o primeiro look investe na clássica combinação jeans + camiseta, porém o jeans escolhido não foi dos tradicionais, pelo contrário, escolhi meu jeans vermelho (que tenho há anos, mas continuo adorando), camiseta branca pra complementar e camisa jeans (essa sim azul) pra dar uma bossa! Nos pés, anabela nude, pra dar uma levantada no visual despojado, mas sem brigar com as outras informações do outfit...


A cara ficou meio acabada (pra variar!) pois esqueci de tirar foto antes de sair e tirei só quando voltei pra casa tarde da noite... mas tudo bem, a gente tem que se assumir né...hahahah....
E agora vou indo, porque o soninho já tá chegando...

Até amanhã e boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário