sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Festival de Toronto



E depois de uma longa temporada sem nossos TOP 5, eis que surge o Festival de Cinema de Toronto pra gente se inspirar e comentar os looks das famosas. 

Muitos looks de festa e red carpets...

E começamos pela mais tradicional, mas nem por isso menos bela, Keira Knigthley. O vestido é longo, como pede a ocasião, e de renda, como temos visto muito por aí. Porém a escolha da cor contrastou bem com a delicadeza do tecido e, ao invés de produzir um visual romântico, o resultado foi sensual e até gótico, eu diria.


Na sequência, temos a sempre fofa Emma Watson, que está se tornando uma mulher cada vez mais elegante e arrasou no batom vinho, que deve seguir pelo próximo inverno...


A terceira escolhida de hoje é uma de minhas musas principais, a sempre cool Gwyneth Paltrow. Mantendo sua linha despojado-chique, ela investiu em decote traseiro poderoso e sapatos coloridos e também sensuais. Cabelo escorrido e make leve, porque o visual natural lhe cai como uma luva.


A próxima também é figurinha constante por aqui (inclusive já deu as caras essa semana). Tô falando da também musa Kirsten Dunst, muito suave com vestido longo e de tom pastel, com leve bordado no busto. Cabelo com ondas e presilha, fazendo a linha diva fresh, e batom vermelho pra surpreender e misturar tudo. Adorei!


Por fim, termino com Rachel McAdams, que não me agrada sempre, mas desta vez acertou na escolha do vestido. Bem diferente, bem original, bem poderoso, exigindo atitude e personalidade pra usar. E isso, ela tem de sobra. Gostei da sobriedade dada pela gola alta e pelo coque. Pra combinar, um lindo sorriso pra deixar a coisa toda mais leve!


Bom, hoje me despeço por aqui.

Um bom final de semana pra todo mundo e semana que vem muitos outros pots, moda, música e etc.
Bjokass.



3 comentários:

  1. A Keira me deixou sem fôlego!!!!!!!!!! Linda de bonita kkkkkkkkkkkk

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Keira e Emma musas absolutas em estilos diferentes!! O da Keira deixo pra uma festa mais poderosa, mas o da Emma já dá pra pensar no Natal, né?

    Bjux!

    ResponderExcluir
  3. Elas arrasaram mesmo né meninas!
    Inspiração pura para diversas ocasiões festivas...

    Bjos

    ResponderExcluir