terça-feira, 11 de setembro de 2012

American idols

E além de nossa musa oficial de ontem, outras moçoilas também se destacaram e chamaram a atenção na última semana... E como a  gente não é bobo, nem nada e coisa bonita todo mundo gosta de ver, vamos ter uma semana bem estrelada por aqui, com direito a muitos looks chiques e de festa!

E eu começo com uma de minhas queridinhas, Kirsten Dunst. A bordo de um conjuntinho muito rico, com estampa do tipo tapeçaria (uma das grandes promessas de tendência para o inverno 2013 - inclusive estou até em meio a um trabalho sobre isso para o curso) e bordados em ouro, ela ficou chique e ao mesmo tempo despretensiosa graças às modelagens soltas e mais despojadas. E completou tudo com batonzão vermelho. Sempre linda! 


E quem me surpreendeu foi a cantora Taylor Swift. Muito gracinha e sempre com visuais mais românticos e por vezes retrô, a lorinha arrasou com um terninho branco muito do sexy, cabelo bem liso e franja poderosa. É a menininha com cara de mulherão....


E não poderia deixar de comentar também da Rihanna, que depois de algumas temporadas abusando da sexualidade, parece voltar aos rumos da elegância e apresentou seu novo corte de cabelo, no último VMA, acompanhado de um vestido branco simples e elegante. Ficou linda, como uma deusa (kkkkk). Particularmente, adoro a Rihanna de cabelo curto, ela tem um rosto lindo e perfeito para isso, então sou suspeita... Muito chique!


E essa semana ainda teremos mais estrelas e o festival de cinema de Toronto. Aguardem.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário