sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu look duplo: para o final de semana!

Oi gente!!
E como hoje já é sexta-feira (uhuu), os looks de hoje são pra oferecer algumas inspirações para o final de semana.
Os dois foram usados lá no feriadão da independência (além desse outro que já mostrei aqui). As situações foram as mesmas: jantar na casa de amigos, mas o primeiro é um pouquinho mais elaborado pq havia chance de uma baladinha depois...Vamos a eles!?

Bem, o primeiro, como eu já disse, é mais arrumadinho mas sempre seguindo o meu estilo mais despojado de ser. A peça de destaque é a saida de couro fake que encontrei no armário da mamãe e mandei reformar. Como eu acho que ela já tem todo um poder em si, combinei com camiseta branca básica, escolhi uma rasteira confortável e investi nos acessórios e no make.


O segundo look já tinha uma situação mais definida, então investi no conforto e investi em peças que adoro usar sempre: short jeans (calor) + camisa (toque fino) + botinhas (toque fashion)...


Em comum a bolsa amiga e o batom laranja que não me canso de usar... #inlove!

E foi isso!
Desejo um bom final de semana a todos e a gente se vê na segunda!

Bjos.




2 comentários:

  1. Amei os dois!! E esse closet da sua mãe é infinito, heheheh!!! Adorei a saia de couro!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. É sim Le, pra minha sorte... hehehe!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir