quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Emmy Awards

Oi gente!
Estive viajando a trabalho e acabei não conseguindo postar no início da semana, por isso, o post de hoje chega com um assunto já um pouquinho atrasado...

O Emmy Awards, pra quem não sabe, é a maior premiação da TV mundial e o dito cujo aconteceu no último domingo, dia 23. A ideia hoje não é fazer um TOP 5, já que a bem da verdade foi que não gostei de tantos looks assim, de qualquer forma não poderia deixar de comentar aqueles que me chamaram a atenção. Procurei selecionar look bem diferentes entre si e de carinhas que não aparecem tanto por aqui, assim a gente dá uma variada boa nos looks e colhe inspirações de diferentes fontes, ok?

Sem mais explicações, começo com a atriz Ginnifer Godwin. Muito cool, seu estilo é uma mistura de vintage e moderno, fato muito bem retratado pelo escolha da noite. O vestido tem ares lá dos anos 50, lembrando o New Look criado por Dior. Porém, a escolha da cor laranja e os sapatos de plástico conferiram o toque de ousadia e modernidade.


Minha segunda escolhida é a atriz Nicole Kidman.
Eu simplesmente adorei o vestido de Nicole. Achei a modelagem bastante original, me encantei com o bordado e achei que ela acertou na escolha do sapato de tom da roupa e no make leve. Visual digno de diva, como ela!


Por fim, minha última escolhida da noite é a modelo/apresentadora Heidi Klum (que eu gostava mais quando era casada com o Seal...hehe). O vestido escolhido por ela, provavelmente eu nunca usaria na vida, acho que não faz o meu estilo. Mesmo assim não consigo deixar de admirar como ele parece perfeitamente adequado pra ela. Cheio de fendas e decotes, o que poderia cair na vulgaridade transforma-se em algo poderoso quando usado pela pessoa certa, e eu acho muito bacana quando alguém "segura" um visual assim tão bem. O cabelo à la anos 40 reforçou a sensualidade tão comum às atrizes daquela época. Palmas para Heidi.


Bom, e como falamos dele, não custa nada aproveitar a oportunidade e a lembrança pra ouvir o Seal, afinal música e voz boa é sempre bom de ouvir né....


Bjos e até amanhã!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário