quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TOP 5 nacional

Oi gente!
E pela primeira vez na história desse blog vamos ter um TOP 5 nacional!! Ontem rolou de o Prêmio Multishow de Música, ocasião cheia de famosos que foram prestigiar o evento e conferir as atrações musicais da noite. E como é difícil encontrar um evento desses por aqui, aproveitei pra fazer minha seleção básica...

Confere só!

Bem, começo minha listagem com a queridinha do momento, Nathalia Dill, que escolheu um vestidinho fino e muito fofo pro evento. Adorei o tom de verde, que caiu super bom com seus cabelos cor de cobre, e apesar de ter uma leve implicância com sapatos que puxam para o branco (em especial, botas), achei que foi uma boa escolha no caso dela.


A próxima escolhida noite é a atriz Claudia Raia, com seu look maduro e muito chique, composto de regata e saia de estampa étnica, muito bem mesclada com a estampa do sapato. Talvez eu trocasse o sapato por uma sapatilha, ia dar um contraste bacana e faz mais o meu estilo, mas o bacana é justamente isso: ver ideias diferentes e legais, ainda (e principalmente) que fujam da nossa zona de conforto.


Continuando, temos a jovem atriz Giovanna Lancelloti, com seu look baladinha. O look dela é bonito, mas não tem nada de muito diferente do que vemos por aí, e talvez ele não estivesse aqui, não fosse o meu eterno amor por blazers e sapatos azuis!! Os primeiros têm o poder de enriquecer qualquer look e os segundos, tiram qualquer produção do lugar, trazendo um ponto de cor vibrante e, ao mesmo tempo, neutro pois azul vai bem com tudo.


A próxima da lista é uma atriz que me conquista cada vez mais com seus looks: Tainá Müller. Gente, fiquem de olho nela! Seu senso fashion é bastante apurado e  ela tem aquela capacidade de montar produções simples e ao mesmo tempo muito chiques e descoladas, aquela elegância blasé que vemos muito em algumas celebridades estrangeiras: Diane Kruger, Kate Moss, Kate Bosworth.... O look da noite arrasou: camisa fechada até o colarinho, saia coral super antenada e sapato de oncinha que funcionou muito bem com o conjunto da obra.


Pra finalizar, escolhi um look bem despojado, bem adequado pra curtir os shows da noite e muito, muito moderno. De todos, talvez seja o que mais tem a ver comigo, aquela simplicidade com toques de ousadia e rock'n roll... Com vocês, Jéssika Alves!


E aí, o que acharam do TOP 5 nacional??
São looks mais adaptáveis ao dia a dia de gente como a gente, né... Vou ficar de olho e, logo que tiver outra ocasião do tipo, corro pra mostrar pra vcs.

O próximo post vai ser de look meu, ok, pra variar um pouco das celebrities...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário