terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu look: show

Oi gente!
Bom, como essa semana é mais curtinha e vem com feriado prolongado pra gente descansar/badalar, achei que seria legal colocar aqui algumas inspirações pra usar nas atividades que prometem... e, para isso, vou usar meus próprios looks, uma vez que tenho alguns acumulados e que têm muito a ver com programinhas bacanas, típicos de final de semana/feriado.
Esse de hoje, eu usei pra ir no show do sempre inspirador Arnaldo Antunes. Programinha cultural que rolou aqui na cidade, completamente de grátis, no encerramento da Feira do Livro. Bem, a peça principal do look já apareceu aqui antes e devo dizer que foi uma das melhores aquisições que já fiz: além de ter um design super diferenciado, e talvez justamente por isso, toda vez que o coloco faço o maior sucesso (#amodesta, hahaha). Diferente da outra vez, quando coloquei ele com tênis, dessa vez a pedida foi combiná-lo com a botinha nova e com batonzão laranja, presente do hermanito, diretamente de terras portenhas (depois, mostro em detalhes pra vcs).
Look moderninho e super apropriado pra ocasião!


 Sobre o show, só o que tenho a dizer é que foi emocionante...


Daqueles shows que não é muito pra cantar, sabe (embora vc também possa fazer isso), mas pra refletir. O cenário foi dos mais lindos que já vi e o show ainda contou com a participação de Edgar Scandurra, que toca pra caramba!

E, pra relembrar, vamos curtir uma das músicas mais queridas do Arnaldo: A Casa é Sua...


Bjinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário