quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inspiração: Jessica Alba

Oi gente!

Desde que comecei a pesquisar e construir minhas referêrncias de moda, eu sempre fui fã do estilo da atriz Jessica Alba. Adoro como ela consegue dar um toque fresh e jovial a todos os seus looks, sejam produções do dia a dia até festinhas e red carpets. E mais bacana ainda, é que ela sempre aparece com alguma ideia daquelas bem fáceis de adaptar e que tem a ver com a rotina de gente normal, se é que vocês me entendem...

O look que escolhi pra mostrar hoje ilustra isso muito bem... Look arrumadinho que funciona para um passeio com os amigos ou o namorado, uma festinha, um jantar enfim... Uma saia de comprimento midi, meio vintage, que, ao ser combinada com blusa básica e rabo de cavalo, fez com que toda a produção seguisse para uma linha mais clean e moderna, dando uma nova cara pra saia, referência de moda lá dos anos 1950 e que poderia  ter caído na estética mais retrô se ela tivesse caído no erro de manter tudo no mesmo estilo. 


Simples e bonita, né?

E pra quem perdeu o post da última segunda, agora vai ser assim, teremos muitos musas, quase que diariamente, sempre que eu encontrar algum look que nos inspire e que tenha a ver com o meu dia a dia e com o de vcs, ok?

Bjokas.

2 comentários:

  1. Saia linda, linda, linda!!! Muita inspiração hoje!!!
    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né, Lê... isso que dizem que o xadrez tá fora de moda... como se a gente devesse usar determinada coisa só porque tá em alta ou em baixa... o que é bonito,é bonito e ponto!

      Bjo

      Excluir