terça-feira, 9 de agosto de 2011

Presque la même chose...

Olá a todos!
No último sábado, tive minha primeira aula de "Pesquisa de Moda" e adorei mto! Quero fazer isso quando crescer... hihi! Pois bem, a prof. Cora nos a tarefa de pesquisar em diversos meios de informação, alguns pontos em comum nos looks. Ainda não terminei o trabalho, mas navegando por aí, acabei encontrando vários pontos em comum, inclusive com as coisas que costumo usar.
Vejam só:


Nessa foto, Alessandra Ambrósio veste uma blusa que me lembrou em muito uma outra que euzinha tenho já há algum tempo e que já mostrei aqui
Comparem:


Obviamente, não estou querendo me comparar com a Alessandra Ambrósio (hehe), mas queria ilustrar um artíficio bastante utilizado por mulheres de pouco busto, como eu e Alessandra (isso sim temos em comum!): chamar a atenção para a parte de trás. Não estou dizendo que decotes frontais não podem ser utilizados por quem  tem peito pequeno, como já disse várias vezes aqui, o que vale mesmo é a pessoa se sentir bem. Porém, como não temos a "obrigatoriedade" de estar sempre de sutiã, blusas com decote atrás acabam sendo sempre uma ótima pedida pra gente (basta um topzinho para não marcar nada indesejado), sem falar que combinam perfeitamente com o calor que tá chegando...

Bjos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário