quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fashion Friday

Lembram que eu comentei que ia assistir a formatura da turma de moda do Senac, na sexta-feira retrasada?
Pois bem, fui! Infelizmente não consegui tirar fotos dos modelos criados pelo pessoal que tava se formando, o desfile foi muito rápido e eu acabei não conseguindo um lugar muito bom pra sentar e, por isso, não dava tempo de fotografar. Mas estavam todos muito criativos, cada um seguindo a  inspiração de personagens muito diferentes.

Falei em personagens, pq lá no Senac, logo nos primeiros dias de curso, eles nos avisam que é preciso escolher um personagem (que pode ser um tema, uma celebridade, um personagem fictício de qualquer coisa, ou até a mistura de vários deles...). Pois bem, todos os nossos trabalhos serão baseados nesta "criatura" e, ao final do curso, desenvolvemos uma coleção com essa inspiração, a cereja do bolo! Isso serve para nos ajudar a construir/identificar nossa identidade de moda e, portanto, é aconselhável que tal personagem  tenha muito em comum com cada um de nós e com as coisas que gostamos.
Alguém adivinha quem é o meu? Heheheh.... qualquer dia conto!

No dia da formatura, além da apresentação das coleções, tbm existe um espaço aberto pro pessoal dos outros cursos que quiser mostrar algum trabalho. Tirei algumas do pessoal da minha sala, pra valorizar e tbm pq tava tudo muito legal mesmo... Confiram!


Essa aí de cima é a Bruna, com um vestido confeccionado pelo William, todo leve, etéreo, não tá parecendo uma fadinha!? Linda né...
Embaixo, temos a Carol (acho que é esse o nome dela! gente, desculpa, mais ainda não deu pra aprender certinho o nome de todo mundo) e a May (loira). Foram elas que idealizaram todo o visual, inspirado nos looks masculinos, tendência que continua em alta. A maquiagem delas ficou incrível, foi feita pelos alunos do curso de Maquilador (que tbm estavam se formando). Mto bacana!


Por último, segue o meu look,  seguindo a linha básica, mas com jeans de cintura alta pra tirar o visual do lugar comum e dar aquele "up" no quesito elegância (acho que peças de cintura alta deixam qualquer visual muito mais chique!). Jaqueta de couro pra dar um ar um pouco mais rebelde e proteger do ventinho que surgiu de repente... E não é que fiquei da cor das meninas!?

Detalhes




Olha gente, vou falar de novo, se errei o nome de alguém, por favor me avisem que eu corrijo aqui no blog e mais uma vez peço desculpas que ainda tô aprendendo....

Bjos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário