quarta-feira, 24 de agosto de 2011

À procura do vestido perfeito...

Depois de alguns muitos dias sem postar (início de semana corrido!), cá estou novamente e hoje decidi falar de um assunto que me ocupou por muito tempo nos últimos meses: vestidos de festa!
Como já falei tantas vezes aqui, nesse ano, a Lu, amiga muito querida, decidiu juntar as escovas de dente com o digníssimo Ander e, como não poderia deixar de ser (hehe...brincadeirinha!), eu sou uma das madrinhas. Pois bem, por conta disso, entrei numa vibe de procurar diversos modelos de vestido pois, no início, eu pretendia levar na costureira e, para tanto, eu precisava encontrar inspirações.... Eu não tinha em mente uma coisa muito definida, mas queria algo bem atual, e por isso fui colhendo ideias, pesquisando tendências em busca daquele que seria "o" vestido e que representaria para mim o significado desse dia tão especial pra mim e pra pessoas muito queridas.
Depois de olhar muito por aí, de mudar e desmudar de ideia várias vezes, acabei achando "o" vestido prontinho, lá na M. Officer: moderno, clean e colorido! Tudo que eu queria! E o que a gente faz quando acha o vestido que é a sua cara , que veste perfeitamente bem e descobre que a loja ainda divide em 5x??? Leva pra casa, claro! E foi exatamente o que fiz...
E depois do vestido decidido, quero partilhar algumas ideias que encontrei nessa jornada e que podem ajudar quem estiver em situação parecida. As imagens abaixo são de alguns dos vestidos mais interessantes que enocntrei e trazem ideias tanto para madrinhas quanto para convidadas. Inspirem-se!

Meu favorito!

Para grávidas:


Ainda tenho tantas outras fotos de vestidos que acho até que vou fazer um segundo post.... Ah, e lembrando que branco é só para a noiva e madrinhas não devem vestir preto, somente convidadas, a não ser que o casamento tenha um dress code liberando essas duas cores.

Agora, preciso ir atrás dos acessórios, mas acredito que será mais fácil, pois a base está montada... aliás, por falar em acessórios, o que é essa sandália da Jennifer Aniston hein... Linda!
E o meu vestido fica em segredo até o casamento....


Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário