segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA

Além da moda, uma de minhas outras paixões é a música. Acho uma energia incrível, universal, é só ouvir um acorde que meu corpo já quer se mexer... E por isso e porque ontem teve o Vídeo Music Awards 2011, resolvi falar do assunto aqui no blog.
Quando era mais nova, costumava acompanhar sempre esses prêmios da MTV, mas com o tempo, fui abrindo espaço para outros interesses e isso acabou ficando meio de lado. Porém, tive a chance de ver alguns momentos do evento de ontem e quero dividir aqui o que eu mais gostei...
As belas da noite, na minha opinião, foram Beyoncé e Adele. A primeira estava lindíssima com um smoking super feminino, paletó de paetês e cabelos esvoaçantes. Fala sério, quando se fala em DIVA nos dias de hoje, o primeiro nome que me vem à mente é "Beyoncé". Ela tem uma presença incrível, é muito segura de si, canta e dança muito bem e na noite de ontem teve até performance com cabelo esvoaçante e tudo mais. Não é a toa que umas das canções da bela se chama "I'm a diva". Sem falar que ela anunciou pro mundo sua gravidez em plena apresentação musical. Tudo a ver com quem vive pra música né...




Adele, segue um estilo mais clássico, mas nem por isso menos interessante. A moça apareceu toda vintage num vestido preto rendado, de cintura marcada e o cabelão com topete, e também arrasou nos vocais. Canta muito a moça, hein...


E quem também se destacou novamente foi Lady Gaga. Em meio a vestidos de carne crua, armadillos e etc, ela surpreendeu a todos ao surgir vestida de menino. Aliás, não apenas vestida, ela incorporou de vez Jo Caldeirone, seu alter ego masculino, com trejeitos e tudo mais, parecia realmente uma outra pessoa. Tenho que tirar o chapéu, a moça, tem atitude, é muito criativa e sabe mesmo como superar as expectativas.


E pra terminar, aquele que, pra mim, foi o ponto alto da noite: o tributo feito pelo cantor Bruno Mars à inesquecível Amy Winehouse. Arrasou! Ele cantou "Valerie" (minha música favorita dela) lindamente, com um arranjo meio que de rock anos 60. O figurino também estava incrível, tudo remetendo à essa época "inocente" e contribuindo pra dar um ar ainda mais despretensioso à melodia da Amy. Lindo, lindo, lindo!



E antes de partir, queria apenas lembrar que hoje seria niver do maravilhos Michael Jackson. Michael foi um ícone por diversos motivos: extremamente talentoso musicalmente, ele também contribuiu muito para a moda que vemos na rua todos os dias. Ele me inspira desde que eu tinha 10 anos de idade e, por isso, mesmo será meu personagem para a coleção do curso de moda.


Cheers, Michael!




Nenhum comentário:

Postar um comentário