sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu look: work

Oi gente!
E como o frio ainda anda dando as caras, achei que seria legal postar uma opção de look pra trabalhar no frio.
Eu trabalho num escritório, como poucos funcionários, então o visual não exige aquela formalidade toda, porém também não dá pra ir de tênis. É um meio-termo...
Esse look aí, usei há um tempinho atrás, mas como o tempo tinha melhorado e o calor apareceu, guardei pra postar depois, pra combinar melhor com o clima. E nessa sexta-feira gelada (gelada sim, pq apesar do sol ter aparecido, pra mim, ainda tá frio!), finalmente encontrei a ocasião certa!


A combinação saia + mei-calça + suéter no padrão argile + casaco evasê é clássica e perfeita pra compor visuais de trabalho quando a temperatira está baixa. Por baixo do suéter, ainda estava com uma blusinha de manga, dessas do tipo segunda pele. E como falei antes, como meu ambiente de trabalho permite certas "regalias", não preciso ser escrava do salto alto (embora também faça uso dele, principalmente em dias de reunião), por isso optei pelo bom e nem tão velho oxford, pq no frio além de ficar quentinho a gente quer mesmo é saber de conforto. Além disso, queria testar meu oxford num look de inverno, pois o modelo dele furadinho é mais indicado pro verão, mas acabei gostando do resultado.
E como ontem eu comentei que looks de inverno não precisam ser apenas em tons escuros, neste caso também temos um exemplo de como o "nude" deu uma iluminada no conjunto.
O que vcs acham? 
Bjos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário