quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu look: trabalho utilitário

Produção que tô usando hoje mesmo para trabalhar.
Como já é quase final de semana (olha a sexta chegando aí...), queria um look bem despojado pra já começar a entrar no clima. Daí que achei que a calça cargo seria perfeita e resolvi utilizá-la como ponto de partida da produção. Pra manter tudo na mesma cartela de cores, optei por essa camisetinha fofa de girafa e a sapatilha bege, sem falar que essas duas peças funcionam também como um contraste ao aspecto pesado da calça: os ombros marcadinhos e as aplicações de lacinho na blusa e no sapato contribuem para dar o ar de feminilidade, afinal de contas sou uma garotinha... hehe!
O blazer mais curto entrou pra dar certa leveza às cores principais e ele também "conversa" com as aplicações da camiseta, que também são azuizinhas, porém em outra tonalidade. Por fim, dobrei a barra da calça pra ficar mais elegante e moderno.
Gostei bastante do resultado e achei que a calça cargo, normalmente associada à situações bem informais, conseguiu ganhar uma carinha um pouco mais séria, adequando-se também ao meu ambiente de trabalho.

Opiniões?


Detalhe: as poses estão um pouco bobas, mas a pessoa não é modelo né... fazer o quê!?
Vale um desconto.... hehe....

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário