terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu look: niver da vó

Buenas tardes!
Hoje é dia de look, e pra tentar espantar o friozinho que parece estar querendo chegar de novo, vamos de look com carinha de verão e bem colorido...
O escolhido da vez foi usado no último domingo, para o aniversário da minha querida vó Dora, que mora na cidade de Zacarias, uma pequenina cidade de mais ou menos 2 mil habitantes, onde vou desde criança e adoro!


Ainda me dei bem e "surrupiei" um paletó antigo de um tio meu que, depois de uma reforminha, vai ficar perfeito! Aliás, como consumo sustentável e consciente tá na moda (e faz bem para o bolso!) ultimamente ando numas de revirar o armário da família toda e nessa brincadeira tenho descoberto muitas preciosidades e peças únicas (e atuais, diga-se de passagem, já que a moda vai e vem mesmo né) para rechear meu armário.
Mas enfim, isso é assunto para outro post.
Qualquer dia apareço com alguma dessas "novas" aquisições.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário