terça-feira, 26 de julho de 2011

Niver da Cá e looks!


O post de hoje estou pra fazer há muito tempo e será dedicado à querida amiga do peito Camila. Sim, pq as fotos em questão foram tiradas na casa dela, aqui em Rio Preto, no seu almoço de aniversário atrasado, no início do mês.
Vou começar com o meu look... Bem, o dia em questão era um lindo domingo de sol, por isso aproveitei pra usar um vestidinho, super condizente com o clima de comemoração. Nos pés, meu querido Oxford de todas as horas. Acrescentei um casaquinho, pq apesar do sol, estamos no inverno e para aqueles que acham que aqui nunca faz frio é pq não andam de moto como eu... hehehe. Pra finalizar, peguei uma bolsa linda da mammy, pra caber todas as minhas coisas + coisas do marido + presente da Cá.





O dia foi uma delícia (é sempre bom quando a gente se reúne né meninas!), a casa da Cá é linda e a comida tava ótima (parabéns pra Wanda, hehe). Seguem algumas fotos desse dia especial:





Pra terminar, não poderia deixar de mostrar e comentar os looks das minhas amigas lindas e tão estilosas...

Luciane e Camila

A Lu é a noiva do ano (que já falei aqui várias vezes). Ela tem um estilo sempre chique e elegante, mas sem perder a modernidade e nesse dia não foi diferente. Olha que lenço mais lindo! (Gente, fala se ela não é a Helena de Viver a Vida.... ).
A aniversariante Camila investiu num look mais despojado e super fashion. Esses jeans coloridos tão muito em alta. Dá pra usar assim como a Cá, com complementos mais neutros, ou misturar com outras cores pra fazer um color blocking. Adorei Cá!
Exemplo de color blocking

 E por último, mas não menos importante (hahaha), temos a Nina, com sua LV original e a sapatilha mais fofa de todas!


Adorei o dia meninas! Amo vcs!
Cá, demorou mas saiu hein.... bjoss





2 comentários:

  1. Adoro suas dicas! Pena que meus quadris nao me deixam usar os skinny jeans sem ficar desengoncada :( ... beijos pra voces! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Que bom que tá acompanhando e gostando... hehe. Então, pra mim a moda tem que ser livre, cada um tem que usar o que gosta, valorizando o que tem de melhor. Uma dica pra vc usar a skinny , é combinar com camisetas e blusas mais alongadas, cobrindo o quadril, como a gente costuma usar com legging. Vc tbm pode apostar no modelo flare, com a boca mais larga, que alonga as pernas e equilibra as proporções. Enfim, o que vale mesmo é olhar no espelho e se sentir bem, respeitando sempre o seu próprio estilo. Bjos

    ResponderExcluir