terça-feira, 3 de abril de 2012

Vídeo de segunda ... (oi?)

Oi gente!
E depois de um pequeno probleminha de saúde (fui parar no hospital ontem, mas já está tudo sob controle), o vídeo de segunda acabou ficando pra terça....

E com a chegada do outono, que começa a trazer consigo toda uma nova cartela de cores mais sóbrias, anunciando o inverno que se aproxima, a brincadeira agora é tentar deixar tudo mais divertido e colorido e, para isso, fazer uso de lenços é sempre uma boa pedida! Você pode até estar com um visual mais sério, mas, se fizer uso de ao menos um acessório mais tchan, ele nunca vai ser sem graça!
Então, bora ver umas dicas de como amarrar o seu lenço como turbante... esse post vai especial pra Leticia Fumis, que já faz um tempo me disse que queria usar um turbante.  



Além de lindos, ainda vem com o bônus de ajudar a  esquentar a cabecinha!

Bjinhos e mais tarde tem look!

2 comentários:

  1. Eba! Especial pra mim!!! Tenho que encontrar o lenço ideal pra mim nesse inverno :) Uyrbante é muito fofo!!

    Lá, tu viu no face que eu usei a camisa do Rodrigo!?? Super inspirado no blazer do teu pai, resolvi assaltar o guarda roupa do marido, heheh!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Le, eu já tinha achado uma graça seu look com a camisa do Rodrigo, agora então, tô ainda mais feliz de saber que meu blazer anda inspirando por aí... hehe...

    Boa sorte na busca do lenço pra chamar de seu...

    bjinhos!

    ResponderExcluir