terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu look: trabalho de verão!

Bom, e não é segredo pra ninguém que o outono já começou há exatamente duas semanas... mas cadê que ele dá as caras por aqui hein?... nadica de nada, continua um calor de rachar!

Daí que na semana passada, num dia em que estaria sozinha lá no trabalho, resolvi fazer jus à temperatura e usei um look bem fresquinho e talvez não com tanta cara de trabalho, mas vcs sabem né, alguns tipos de trabalho permitem essa regalia. A principal escolha do dia foi o vestido do reveillon, que, desde essa ocasião não deu mais as caras por aqui... o resto foi todo escolhido pra acompanhá-lo e deixar o visual apresentável.


Destaque para a sandalinha de oncinha, já 'velha de guerra', mas que tá fazendo sua estreia aqui no blog.

Promessas de hoje cumpridas.

Bjos e até amanhã pra quem vier...

2 comentários:

  1. Eu tb já coloquei o vestido do reveillon pra "render" outros looks!! O seu de hj ficou fofíssimo, e toda vez que eu te vejo com essa camisa jeans, me pergunto pq mesmo eu AINDA não tenho a minha :(

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista de compras outono/inverno da Letícia:

      - 01 camisa jeans;
      - 01 lenço pra chamar de seu! rs

      Bjo!

      Excluir