sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu look: last friday night

Oi gente!

Cá estou eu, nesta sexta-feira santa, pra mostrar o look da última sexta-feira (como diz o título), quando tive uma festinha bacana de aniversário. Na ocasião, eu queria usar uma coisa arrumadinha mas com aquela pitada divertida que eu tanto gosto. Acabei optando por manter uma cartela de cores neutras (branco, preto e cinza), com destaque para a camisetinha estampada, que veio pra conferir o toque de alegria do visual, e para a ankle boot amada, que tá naquela lista dos sapatos favoritos e que enfeitam todo e qualquer look.


No fim das contas, acabei achando que a coisa toda tava muito neutra e joquei um colar verde da mamys pra balancear...
E pra terminar, chamego do namorido no fim da noite!


Daqui a pouco, tem nossa musa da semana!

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário