quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu look: utilitário

Oie...
Falei que voltava rapidinho.

Pois bem, tô aqui pra mostrar um look que usei há umas duas semanas pra sair com as amigas.
A ideia era montar uma produção casual e descolada, daquelas com cara de "sem muito esforço". Além disso, nesse dia, eu quis fazer a tentativa de utilizar peças mais básicas, que normalmente não são as minhas primeiras escolhas pra sair, e tentar dar uma cara de mais arrumadinha... A solução pra isso, foi colocar um saltão, acrescentar uns colares (nada muito elaborado, lembrem que a ideia era "pouco esforço") e caprichar no make.

Acabei curtindo o resultado e acho que cumpri minha ideia de inovação para com as minhas peças!


Pra terminar, fotinho desse momento tão especial com as amigas, porque quando a gente se reúne é sempre tudo tão bom e eu sinto que estou exatamente onde deveria estar...


Aliás, acabei esquecendo de tirar fotos dos looks delas, mas prometo que vou me esforçar e compensar da próxima viu, meninas!

Mas enquanto isso, vamos dar uma olhadinha mais de perto na camiseta fofa de caveirinhas formando a Torre Eiffel da Camila (a da direita aí embaixo), que por sorte tinha fotografado quando comrpou e me mandou pra compartilhar aqui...


Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário