quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um pouco atrasadinha...

Oi gente!

Essa semana to mais na amigerado correria do que nunca (depois explico pra vcs o que anda rolando) e, só pra ajudar, meu computador ontem resolveu travar e não me deixou postar nadica de nada. Conclusão que o vídeo que era de segunda, virou de terça, de quarta e, por fim, de quinta... e cá estamos nós.

Bom, pra não me alongar mais e fazer disso aqui um muro de lamentações, vamos logo para o tão famigerado vídeo que, finalmente, vai dar as caras.

Mas antes, eu preciso comunicar a quem não sabe que, no último final de semana, rolou em SP o festival de rock Lollapalooza, que começou em Chicago (idealizado pelo vocalista da banda Jane's Addiction) e agora se estendeu por Chile e Brasil. Infelizmente (mesmo!) eu não pude estar presente e ver os queridos do Foo Fighters e o muso Dave Grohl, mas é pra isso que existe a internet não é mesmo minha gente.... pra gente poder acompanhar e se deleitar com momentos que não pudemos presenciar e depois se perguntar porque é mesmo que não fomos... mas, tudo bem, como eu disse, chega de muro de lamentações e bora pro vídeo da música Breakout (clássica) que inspirou até aos fãs que tavam em casa!


 E daqui a pouquinho to de volta pra postar looks e atualizar de vez isso aqui.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário