sexta-feira, 6 de abril de 2012

Musa da semana: un peu de couleur

E como nessa semana falamos bastante sobre o outono, essa estação dos meio termos, achei que seria bem interessante se nossa musa de hoje inspirasse e representasse algo relacionado a esse tema.
E quando bati o olho na fashionista Nicole Richie, e seu longo vestido amarelo, achei que ela definia exatamente isso. Por ser comprido e ter mangas longas, achei que ele se adequaria perfeitamente a essa estação imprevísivel. A estampa de flores é porque lá, no hemisfério norte, terra da Nicole, tá começando a primavera, mas acho que ela super funcionaria também para o outono brasileiro, país tão tropical e democrático. E até mesmo para o inverno de algumas regiões masi quentes.
Sem falar que um vestido estampado e colorido como esse, traz um frescor muito bem vindo para essas estações supostamente mais frias, tão relacionadas às cores masi neutras.

 
Look bem bacana e elegante, para uma festinha ou um local mais arrumadinho.
Tem algo do tipo previsto na sua agenda??? Inspire-se e surpreenda!

Bjos e boa páscoa pra todo mundo!
Comam bastante chocolate, bacalhau e o que mais tiver direito, mas sem esquecer do verdadeiro sentido por trás de tudo isso porque, independentemente do caráter religioso da coisa, Jesus Cristo foi sem sombra de dúvida um espírito iluminado e evoluído, que deixou muita coisa bacana pra gente refletir e aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário