sexta-feira, 30 de março de 2012

Musa da semana: os clássicos nunca morrem!

Ela é linda, loira, alta, esguia, dona de um estilo rocker e quase displicente que é pura inspiração para os amantes do gênero.
Tida como uma das mulheres mais estilosas da atualidade, ela não segue tendências, mas ajuda a lançá-las!

Nossa musa dessa semana é a top Kate Moss e, embora ela seja vista constantemente por aí com looks com um pézinho ora no rock, ora na ousadia, ora nos dois, hoje ela aparece aqui para nos mostrar que um clássico é sempre um clássico e que de forma alguma ele precisa ser sem graça. Com um look composto de calça e camisa e usando apenas duas cores, ela conseguiu surpreender ao apostar numa combinação de preto com nude, quando o mais comum aqui no caso seria o branco (que também é lindo e chique, diga-se de passagem, mas ja é o que estamos acostumados a ver). Além disso, Kate deu seu toque pessoal ao deixar muitos botões desabotoados, deixando tudo mais leve e casual, e escolheu por uma calça de comprimento mais curto, que alongou ainda mais sua silhueta.

 
Um bom corte faz toda a diferença.
Linda, simples e chique!

Bjokas.

Um comentário:

  1. Realmente, como eu queria ser igual a ela quando eu crescer! Huhauhueh!! Adoro esse jeitinho dela: acordei e saí pra rua sem esforço :p Mestra!

    ResponderExcluir