quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia de mulherzinha!

E olha eu aqui de volta, diretamente das minhas férias, ou seja da praia....

E como hoje é o Dia das Mulheres, o post de hoje vem bem voltado pra elas, com uma diquinha de make que faz tempo fiquei de publicar por aqui.

Dia desses, fui no aniversário de amigos vestida bem menininha (aqui, lembram?) e escolhi um batom bem rosinha, cor de chiclete, pra complementar. Daí que eu prometi aqui que ia mostrar mais detalhes do dito cujo, então seguem abaixo algumas fotos do bichinho:

Por fora
Por dentro
De levinho na boca
Comparando com o tom de pele

O batom é da linha Califórnina Summer Collection, com produtos de cores fortes, vibrantes e alegres.
A durabilidade não é muito alta, mas dentro das opções de produtos com preços acessíveis, achei que acaba compensando (paguei R$ 19,90 na Renner), sem falar que há tempos procurava uma cor como essa e não tava encontrando por aí...

Bom, e agora vou ficando por aqui que namorido da me esperando...
Quero parabenizar todas as mulheres queridas, amigas, irmãs, companheiras, professoras, guerreiras que fazem parte da minha vida e me ensinam diariamente. Um beijo especial pra Camila, que alegrou meu dia com uma mensagem tão linda!

Bjos pra todas vcs, mulhres lindas e especiais!

4 comentários:

  1. Achei que não tinha recebido Lala...mulher com M...Um beijo e amoooo!!!
    Ah. adorei o batom...vou atrás...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim (vídeo)!! E eu adoro esse tom de rosa, mas não consigo encarar o batom... daí comprei um esmalte da revlon e me apaixonei!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Le! Valeu pela dica do esmalte, vou ver se acho por aqui tbm... mas tenta o batom, vai ficar lindo em vc! Passa de levinho! bjo

    ResponderExcluir