sexta-feira, 9 de março de 2012

Musa da semana: olha ela aí travez...

Bom, e hoje nossa Musa da semana é a atriz Gwyneth Paltrow... mais uma vez!
A Gwyneth sempre foi figurinha carimbada por aqui e nos últimos tempos (desde o Oscar mais precisamente) estou ainda mais apaixonada por ela!

Admiro muito o fato dela ser fiel a um determinado estilo (básico, clean, minimalista, chamem como quiserem) e ainda assim conseguir surpreender a cada aparição. Admiro como ela consegue ser uma mulher antenada e moderna, mas sem ficar escrava das tendências, ela sempre dá seu toque original em cada look e seu visual é perfeitamente possível eencaixável dentro do meu estilo de vida, ou seja, para mim, ela é sempre pura inspiração!
No look de hoje, ela aparece com um dos meus combos favoritos: calça e blazer, tipo conjuntinho, e inovou ao apostar num comprimento de calça mais curto, o que eu adorei! Toda de perto, ela investiu em na dupla de pulseira e anel verde bem lindos e, nos pés, optou por um escarpim de bico fino e modelo cap toe (quando a pontinha é de outra cor)... Um excelente exemplo de tudo que eu disse acima: de olho nas tendências, mas sempre imprimindo sua marca em tudo que veste!


Linda Gwyneth!

bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário