terça-feira, 20 de março de 2012

Meu look: diretamente da praia

E como prometido, cá estou eu pra postar um look, coisa que há muito não fazia.
Nas minhas férias, acabei desencanando um pouco de ficar fotografando os looks de todo dia. Não que eu tenha dado pouca importância ao que vestia, mas é que era tanta coisa pra fazer, tanto pra ver, coisas simples mas tão diferentes do meu cotidiano habitual que resolvi relaxar mesmo e meio que acabei tirando umas mini férias do blog.

Esse look aí foi um dos poucos que fotografei em detalhes, usei pra passear e jantar num dos dias em que estive em Ubatuba. Como o ambiente era de praia, sol e calor, acabei levando muitas coisas coloridas e floridas, por isso, a regata aí da foto. A saia, foi uma tentativa de dar certo toque de urbanidade ao visual, sem falar que, por ser do tipo envelope, ela acabava funcionando também pra jogar por cima do biquini. O sapato foi o único de salto que levei em toda a viagem e, por ser do tipo espadrilha, funcionava tanto para a cidade, quanto para as ruas de paralelepípedo da praia. A carteira também segue a mesma vibe e a pulseira foi aquisição da viagem, lembram, e acabei colocando junto também sem me importar muito se tava combinando ou não....


Nada muito montado, nada de muitos acessórios.
Simples, descomplicado e fresquinho!
Como a vida deve ser...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário